sábado, 14 de agosto de 2010

Virou moda!

Agora virou moda andar pelado, transar ter relações sexuais em lugares públicos, enfim: mostrar tudoo.

image

image

O norte-americano Kevin Leroy Arrants, de 33 anos, foi preso na terça-feira em Rock Hill, no estado da Carolina do Sul (EUA), depois que foi flagrado por duas mulheres sentado nu em um banco do parque Cherry, segundo reportagem do jornal "The Herald".

Arrants foi detido acusado de exposição indecente. Uma das mulheres contou para a polícia que o suspeito chegou a se exibir para elas.

Após receber a denúncia, a polícia localizou o pelado em uma estrada próxima ao parque.

Ele foi levado para a cadeia com uma fiança fixada em US$ 10 mil.

Fonte

image

Dois turistas dinamarqueses, um homem e uma mulher de 21 anos, foram detidos no último dia 7 enquanto passeavam completamente nus pelas ruas de Paris, informou a revista PPrama, publicação da prefeitura parisiense.

Depois de passar a noite sem dormir, os dois turistas resolveram "fazer uma experiência" em seu último dia na Cidade Luz, e dar uma volta sem usar qualquer roupa, apesar de não descartarem os calçados.

Primeiro compraram uma bomba de chocolate numa padaria do 18º distrito da capital francesa, antes de entrar numa estação de metrô, quando um agente de segurança metroviário avisou a policia, que prendeu os nudistas.

A prefeitura de Paris recorda na matéria que andar nu pela via pública pode custar um ano de prisão e uma multa de 15 mil euros por atentado ao pudor.

Fonte

As vezes penso que estão querendo voltar ao passado, na época em que não existia roupa…Pelo menos deviam fazer estilo Adão e Eva: com uma folhinha sei lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário